Início Empreendedorismo UMA REGRA DO EMPREENDEDORISMO

UMA REGRA DO EMPREENDEDORISMO

209
0
Compartilhar

Viver em um dos países mais empreendedores do mundo, coloco a responsabilidade nas costas de muitos que intepretam isso como um chamado para abrir seu próprio negócio, mas a terafa não é tão simples como parece. Muitos são os motivos que determinam o seru “por que” para iniciar o seu próprio negócio, porem são poucos que definem o seu próposito antes de perpetuar o seu objetivo.

Entender o que de fato transforma a vida das pessoas em torno de seus objetivo, atende a uma particularidade que determina a diversidade em suas funções, mas um recurso predominante em todos os sentidos é “aprender com o erro dos outros !

Analisar as possibilidades atende um recurso essencia para contruir um negócio, mas não espere sentado, esperando que os outros estejam praticando para quando você achar a hora certa em que os outros ja erraram o suficientes para que você coloque o pé na estrada !!

Se você esperar para que as condições estejam perfeitas você nunca atuara, não esqueça que a ousadia tem magia no ato!

independente dos exemplos A AUTENTICIDADE  AINDA É O SEU MELHOR GUIA.

Se você esperar para seguir um determinado caminho ainda não explorado apenas para evitar o trabalho pesado e deixar as pedras para os outros, você pode até conseguir, porém a estrada pode ser muito mais longa e competitiva depois que outros estarem a sua frente.

Pegando carona com outros e com a estrada pavimentada você pode até evitar alguns obstáculos, mas terá que pagar muito mais caro para se manter em cada percurso.

(Este é um conteúdo original de autoria própria e espero te ajudar !)

JÁ É ASSINANTE

DO NOSSO SITE ?

 

Assinando gratuitamente

nosso site, você ganhará:

 

1. Atualizações por e-mail:  

Não perca nenhum dos nossos

novos materiais, artigos ou vídeos !

 

2. Conteúdo exclusivo:

Ao se tornar assinante, você também

receberá conteúdos exclusivos por e-mail.

 (Respeitamos sua privacidade)

  

Cadastro inicializado: Por favor verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.