Início Desenvolvimento EM BUSCA DA REALIZAÇÃO

EM BUSCA DA REALIZAÇÃO

273
0
Compartilhar

O que aprendemos como parte de nossas escolhas é o que de fato levamos para as nossas vidas, mas o que mais podemos dizer para considerar qual é o nosso resultado de nossas escolhas ?

Para essa resposta podemos olhar no espelho e entender se no tempo presente estamos realizados ou não e desta forma podemos traçar a relatividade entre escolhas + resultados. Mas o que muitos não levam em conta como resultado de satisfação, é que não basta apenas o que você percebe de seus resultados, mas sim o que você faz para as pessoas que dependem de você e o seu trabalho.

A grande pergunta é, o que te realiza ? Ter a melhor profissão ? Ou ser o melhor profissional ? Descobrir a profissão que da mais dinheiro é quase uma loteria, mas “ser” o melhor profissional é uma certeza que combina com a realidade e que transforma pessoas …

Você já parou pra pensar a revolução que aconteceu com as profissões durante o tempo ?

Hoje em dia somos atentados por muitas fontes de conhecimento e até mesmo de recursos para a qualificação profissional, porém isso não basta, não basta você ser profissional em sua área e querer ser apenas o melhor! Você deve buscar “ser” especialista em um ponto específico no que você faz e realizar o melhor para aqueles que precisam das suas habilidades !!!

A CAPACIDADE QUANTO A GESTÃO EM OPORTUNIDADES É QUE DIFERENCIA CONSTRUIR UMA VISÃO ESTRATÉGICA DO SEU MERCADO

Quando você optar por uma profissão você deve analisar que você deve se dar a oportunidade de construir o seu posicionamento, através da sua capacidade e diferencial !

E não acreditar que será a profissão que vai abrir portas para você !! Você (o profissional) tem o compromisso de abrir portas para as pessoas com o que você se realiza!!!

E se você pensa em tonar-se o melhor chaveiro no mundo, por ex! Você vai gastar muito tempo e dinheiro …

Não pare no seu tempo, é pensando assim que muitas vezes nos deparamos com aqueles conselhos dos nossos pais e que mesmo assim muitos não seguem, “você deve ser o melhor chaveiro que conserta como ninguém o miolo de uma fechadura”, por ex, se é que você me entende” (tenha especificidade)!!!

E tenha o metodo, saiba realizar de forma otimizada e única !!! Faça de forma a agregar valor ao seu consumidor e de forma que o “surpreenda” !

Não faça apenas o necessário, Pois se você deixar ele pensar o que ele quiser, ele vai “virar as costas para você” e descobrir sozinho na internet como se faz e rotular o seu profissionalismo como “medíocre” !!!

A experiência do consumidor é uma forma de realização que se estende por caminhos que se cruzam, e você faz parte dele!

(Este é um conteúdo original de autoria própria e espero te ajudar, compartilhe para ajudar outras pessoas, Obrigado ! )

JÁ É ASSINANTE

DO NOSSO SITE ?

 

Assinando gratuitamente

nosso site, você ganhará:

 

1. Atualizações por e-mail:  

Não perca nenhum dos nossos

novos materiais, artigos ou vídeos !

 

2. Conteúdo exclusivo:

Ao se tornar assinante, você também

receberá conteúdos exclusivos por e-mail.

 (Respeitamos sua privacidade)

  

Cadastro inicializado: Por favor verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.