TOME CUIDADO!!!!
No dia em que você deixar de gostar daquela música ou daquela sua banda favorita em que você passou a sua vida dedicando momentos de conquistas e derrotas, isso pode significar que você está se desconectando do seu mundo, ou você está deixando o seu mundo se desconectar de você !!
Tudo que acontece na sua vida você é o único responsável !!! Como você quer levar e passar por sua vida ?
A MUDANÇA É UMA CONSTÂNCIA EVOLUTIVA, DE TAL FORMA QUE VOCÊ NÃO PODE JAMAIS FICAR ESTAGNADO.
Aprimore e desenvolva os seus sentidos, porem você jamais pode perder as sua origens, a sua essência, a sua autenticidade e a sua história apenas pelo simples fato de que você deve mudar.
A mudança tem 50% de chance de ser uma escolha sua e outros 50% você pode ser induzido, manipulado ou desacreditado para tomar essa decisão, porem, também é a sua escolha, a diferença é que nestes outros 50% você deixou que outras pessoas tomassem a decisão por você, acredite ou não, isso pode ser bom ou pode ser que não, depende do seu ponto de vista, mas considere que você é o único responsável por suas ações, você é o único responsável por sua vida e ninguém mais !!!
Não se deixe ser influenciado, seja um influenciador …
JÁ É ASSINANTE
DO NOSSO SITE ?
Assinando gratuitamente
nosso site, você ganhará:
1. Atualizações por e-mail:
Não perca nenhum dos nossos
novos materiais, artigos ou vídeos !
2. Conteúdo exclusivo:
Ao se tornar assinante, você também
receberá conteúdos exclusivos por e-mail.
(Respeitamos sua privacidade)