Início Desenvolvimento O PROCESSO DE LIBERDADE ESTÁ EM SEUS RECURSOS

O PROCESSO DE LIBERDADE ESTÁ EM SEUS RECURSOS

295
0
Compartilhar

A grande realidade que estamos vivendo em nossos tempos é que tudo a nossa volta vem evoluindo em uma velocidade absurda e a cada dia somos empurrados a absorver, aprender e utilizar novas tecnologias e através delas estamos construindo novas possibilidades e potencializando novos recursos e muitas vezes não sabemos nem para que, mas estamos !!!

Os recursos empreendidos atraem novos processos para encontrar novas condições de realizar e que antes para nós eram impossíveis de serem alcançados.

A grande questão é que, com o processo de transformação e a velocidade com que estamos correndo o sistema de ensino não acompanha aos mesmos passos, e para tal condição é que nos perguntamos, o que de fato está acontecendo com as pessoas que dependem e acreditam no sistema de ensino ?

Nos dias de hoje a capacidade de gerar conhecimento está sendo processada de forma autonomâ e as práticas para aplicação estão em uma escala e demanda que impossibilitam o sistema de ensino acompanhar e desenvolver a capacidade competitiva de seus alunos, pois o metodo de ensino encontrase ultrapassado e a construção de oportunidades para o mercado de trabalho encontrasse escasso.

A grande realidade éque o sistema de ensino apenas prepara pessoas para o mercado de trabalho, mas não desenvolve profissionais e recursos para desenvolver suas habilidades e colocar em ação suas competências, sendo assim a capacidade criativa de quem depende do sistema de ensino está sendo enforcada.

“Faça do seu país, um país de desempregados, que estes, desempregados aprenderam a crescer e com a sua liberdade arriscará seus resultados e tornará suas ações sustentável ao empreendedorismo!”

As portas estão se abrindo em nosso país para uma nova realidade em que o sistema de ensino não conseguiu se adequar. Estamos passando por uma fase de transição em nosso 2017 em que novas leis surgem para emancipar o mercado do sistema da escravidão do trabalho de carteira acina e estamos passando para um nova versão do trabalho, ou seja a 3.0, em que a maior parte das pessoas serão empreendedoras e desenvolver seus próprios recursos e passam a receber o seu dinheiro por trabalho (resultados) e não por tempo de serviço (não vende mais a sua hora).

Uma nação apenas é transformada quando alcança a sua evolução !

O PREÇO DE SUA EVOLUÇÃO FAZ PARTE DE SUAS ESCOLHAS.

E nem uma evolução é conquistada sem revolução ! Para sua conquista deve passar da sua fase do aprender para empreender…

E para uma nação pedalar sozinha vai ter que perder as rodinhas !!

Se é que você me entende !!!!

JÁ É ASSINANTE

DO NOSSO SITE ?

 

Assinando gratuitamente

nosso site, você ganhará:

 

1. Atualizações por e-mail:  

Não perca nenhum dos nossos

novos materiais, artigos ou vídeos !

 

2. Conteúdo exclusivo:

Ao se tornar assinante, você também

receberá conteúdos exclusivos por e-mail.

 (Respeitamos sua privacidade)

  

Cadastro inicializado: Por favor verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.